Sindilojas e Câmara da Mulher realizam parceria inédita em PG | aRede
PUBLICIDADE

Sindilojas e Câmara da Mulher realizam parceria inédita em PG

Entidades fomentam o varejo e negócios e união fortalece o setor em Ponta Grossa

Entidades terão diversas parcerias neste ano
Entidades terão diversas parcerias neste ano -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sindilojas Ponta Grossa e Região e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Ponta Grossa (CMEG) terão diversas parcerias neste ano e, para planejar as ações, fizeram uma reunião na última semana na sede do Sindicato.

Entre os tópicos abordados estavam o calendário de atividades da Câmara da Mulher e as ações do Sindilojas, a fim de integrar entidades, parceiros e associados. “A CMEG faz parte da Fecomércio Paraná, assim como nós, então faz muito sentido essa união, pois todos saem ganhando”, pontua José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas.

Patrícia Gomes, presidente da Câmara, pontua que muitas empresas são lideradas por mulheres e têm demonstrado resiliência e capacidade de adaptação excepcionais. “Com isto, o sindicato voltou um olhar especial para nós, demonstrando interesse nesta aproximação, o que nos deixa motivadas para que o ano de 2024 seja de movimento, que é a palavra do ano da CMEG”.

A CMEG PG tem 90 mulheres filiadas e 25 empresárias estão se associados para compor a entidade.

SINDILOJAS - O Sindilojas Ponta Grossa e região foi fundado em 1957 por um grupo de 47 comerciantes da cidade, o que na época representava 1/3 do setor. 

Desde a sua fundação, defende os interesses da categoria, mantendo parcerias com entidades, participando ativamente de todas as promoções que envolvem o seguimento varejista, proporcionando inúmeros serviços a seus associados e construindo a convenção coletiva do setor.

José Loureiro é o atual presidente do Sindilojas PG desde 2014.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE