Polícia Civil conclui investigação sobre a morte de Vitor Bach
O delegado reponsável informou que o suspeito pelo homicídio, um jovem de 17 anos, teve a apreensão decretada, mas não foi localizado
Publicado: 08/02/2024, 13:59
O Setor de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa, concluiu no mês de janeiro o inquérito da morte do jovem Vitor Bach, de 22 anos, assassinado na madrugada do dia 25 de dezembro de 2023, em uma loja de conveniência no Núcleo Santa Marta.
O delegado responsável pelas investigações, Luís Gustavo Timossi, informou que a vítima e seu irmão foram atacados por alguns rapazes em razão de uma confusão que teria ocorrido em uma festa. O responsável pela morte da vítima, que não estava junto do bando e realizava uma compra na conveniência, ao ver que seu irmão participava da confusão, sacou uma faca que estava em sua posse e partiu em direção a Vitor, desferindo-lhe um golpe fatal na região do pescoço. O rapaz acabou morrendo no local.
A ação foi parcialmente capturada por câmeras de segurança.
O suposto autor do crime foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos de idade, o qual foi decretada a internação, mas ele ainda não foi localizado. A investigação foi encaminhada para a Vara da Infância e Juventude, para adoção dos procedimentos necessários relacionados a prática do ato infracional análogo a homicídio qualificado.