Preso em PG, Filipe Martins deu trabalho para ser localizado | aRede
PUBLICIDADE

Preso em PG, Filipe Martins deu trabalho para ser localizado

Filipe Martins, ex-assessor internacional de Jair Bolsonaro, foi preso pela PF na cidade de Ponta Grossa, onde a mulher mantém apartamento

Felipe Martins estava no Centro de Ponta Grossa
Felipe Martins estava no Centro de Ponta Grossa -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Preso pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (8), Filipe Martins demorou a ter o paradeiro localizado pelas autoridades. Ele estava na cidade de Ponta Grossa, onde a mulher, Anelise Hauagge, mantém apartamento.

Antes das diligências da PF, nem o ministro do STF Alexandre de Moraes sabia dizer onde Martins estava. Moraes comentou com os parlamentares que lhe entregaram o relatório final da CPMI do 8 de Janeiro, em outubro, que só havia obtido informações sobre Martins pela imprensa.

O ex-assessor internacional de Jair Bolsonaro é acusado de ter entregado uma minuta com decreto golpista para o então presidente. Ele teria elaborado o documento com a ajuda do advogado Amauri Feres Saad, outro alvo da PF.

A última informação que se tinha até então sobre o paradeiro de Martins era uma entrada em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 30 de dezembro de 2022. Àquela altura, ele já havia entregado as chaves do apartamento onde morou de aluguel na Asa Sul, bairro do Plano Piloto de Brasília.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE