PM flagra homem com tijolo de maconha na mão e três são detidos | aRede
PUBLICIDADE

PM flagra homem com tijolo de maconha na mão e três são detidos

Um dos homens ainda efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial. Além dos detidos, drogas foram apreendidas. Situação aconteceu no final da tarde desta terça-feira (6) no Bonsucesso

Diferentes tipos de drogas foram apreendidos
Diferentes tipos de drogas foram apreendidos -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três homens foram detidos, no final da tarde desta terça-feira (6) em Ponta Grossa, com drogas e pela posse de uma arma de fogo. A situação aconteceu na rua Bela Vista do Paraíso, no Parque Bonsucesso, localizado no bairro Chapada. A situação foi atendida pela Polícia Militar, que registrou a ocorrência como tráfico de drogas e disparo de arma de fogo. 

De acordo com as informações da PM, uma equipe fazia um patrulhamento pelo bairro, quando avistou um homem transitando com um ‘tijolo’ de maconha na mão. Por se tratar uma situação em flagrante, a equipe tentou realizar a abordagem, que não foi obedecida pelo homem, que empreendeu fuga. 

A equipe, ao realizar o acompanhamento do suspeito, visualizou outro homem, que estava em posse de uma arma de fogo, que efetuou disparos contra a equipe policial. Ele também se evadiu, pulando muros de imóveis.

Os policiais então realizaram diligências para localizar os envolvidos, e durante a busca, também foram encontradas drogas e uma arma de fogo abandonada em um dos terrenos. Além dos três envolvidos, a polícia apreendeu 126 pedras de crack prontas para a venda, 9 pedras de crack não fracionadas, dois pinos de crack, um quilo de cocaína e 388 gramas de maconha, além de um revólver Taurus, cinco munições, R$ 343,90 em espécie e dois celulares. 

Os envolvidos, as drogas e a arma de fogo foram apresentadas na delegacia da polícia Civil (13ª SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE