PG quer ampliar saneamento para pessoas vulneráveis | aRede
PUBLICIDADE

PG quer ampliar saneamento para pessoas vulneráveis

Demandas relacionadas à infraestrutura de loteamentos também foram tratadas.

O objetivo do encontro foi aproximar a população menos favorecida dos serviços da Sanepar
O objetivo do encontro foi aproximar a população menos favorecida dos serviços da Sanepar -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social, esteve em reunião na última sexta-feira (2) com representantes da Sanepar. Foram tratados assuntos de atendimento a pessoas vulneráveis, como também temas relacionados à habitação.

Conforme a secretária municipal da Família e do Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo, o objetivo do encontro foi aproximar a população menos favorecida dos serviços da Sanepar. “Estudamos a possibilidade de incluir mais usuários na Tarifa Social dos serviços de saneamento. Tratamos também sobre a infraestrutura do loteamento Ouro Verde II, no Colônia Dona Luiza, onde há algumas situações a serem sanadas relativas ao abastecimento, à regularização do loteamento e ao acesso aos serviços da Sanepar pelos moradores”, disse Tatyana.

“Tratamos também outras parcerias como, por exemplo, com o Rotary e com Governo do Estado, com a disponibilização de caixas d’ água para as famílias que têm a Tarifa Social de energia elétrica”, disse a secretária, que acrescenta que a reunião alinhou também a participação da Sanepar nas ações descentralizadas dos CRAS nas comunidades mais vulneráveis de Ponta Grossa, com serviços de parcelamento e orientações para a Tarifa Social, bem como na identificação dos usuários que possam ser beneficiados.

Com informações de assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE