Defesa alega excesso de velocidade como causa de acidente com morte
Condutor da camioneta S10 foi autuado em flagrante pela autoridade policial por homicídio culposo, mas acabou sendo liberado pela Justiça para aguardar o julgamento em liberdade
Publicado: 05/02/2024, 11:22
O motorista envolvido no acidente ocorrido na esquina da Avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda com Rua Felipe Camarão, no início da noite de sábado (03), o qual resultou na morte de motoboy Willian Carvalho, apresentou sua versão dos fatos através dos seus advogados Fernando Madureira e Herculano Abreu Filho.
Segundo informações prestadas com exclusividade ao Portal aRede, o motorista estava retornando do supermercado com a família e ao cruzar a avenida foi surpreendido pelo motociclista.
Madureira ressaltou que pelas imagens das câmeras “se pode notar com clareza que o motociclista fez ultrapassagem em alta velocidade o que dificultou a visualização pelo motorista da caminhonete S10”.
O motorista foi autuado em flagrante pela autoridade policial por homicídio culposo, mas acabou sendo liberado pela Justiça para aguardar o julgamento em liberdade.