Mulher fica ferida após ser atingida por pedrada na boca de ex
Homem voltou com outras cinco pessoas e invadiu a residência onde estava a ex, Ela teria perdido três dentes após a agressão. A casa também foi danificada, com itens quebrados
Publicado: 04/02/2024, 22:00
Uma jovem de 19 anos ficou ferida na região da face após ser atingida por uma pedra, arremessada pelo seu ex. Ele não teria aceito o término da relação e foi com outras pessoas até a casa onde ela estava, causando danos no imóvel, danificando eletrodomésticos e móveis. Ela foi socorrida pelo Siate e a Polícia Militar foi acionada. A agressão aconteceu em uma residência no bairro Chapada, no final da tarde deste domingo (4).
GALERIA DE FOTOS
A Polícia Militar foi acionada para atender ao caso, tratado como uma situação de ‘Maria da Penha’. De acordo com familiares da vítima, o ex-namorado não aceitaria a separação, que aconteceu há cerca de uma semana. Com isso, ele teria reunido outras cinco pessoas, que chegaram em duas motos e mais um carro, sendo dois casais, e se deslocaram até o imóvel onde estaria a ex. Ela estava com outro homem na residência.
Após invadir a residência, o ex teria atirado uma pedra que acertou a boca da mulher, que acabou perdendo três dentes inferiores. De acordo com familiares, a pedrada seria para atingir o irmão da vítima, mas a mulher entrou na frente dele, e teria acertado a boca dela. Ela foi socorrida pelo Siate, do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhada para a UPA Santana.
Os ‘invasores’ ainda teriam danificado o imóvel, derrubando porta e quebrando diversos itens - entre eles uma TV. Com isso, um Boletim de Ocorrências foi elaborado pela Polícia Militar. O ex e os outros teriam se evadido do local e ninguém foi preso.