Acipg esteve presente na maior feira do varejo nos Estados Unidos | aRede
PUBLICIDADE

Acipg esteve presente na maior feira do varejo nos Estados Unidos

A entidade ponta-grossense foi representada pela presidente Giorgia Bin Bochenek

A presidente visitou estandes, conheceu um pouco da estrutura e pode saber mais sobre as tendências de mercado
A presidente visitou estandes, conheceu um pouco da estrutura e pode saber mais sobre as tendências de mercado -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação, Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) esteve presente na maior feira do varejo no mundo, a NRF Retail Big Show, realizada na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos. 

A entidade foi representada pela presidente Giorgia Bin Bochenek, que visitou estandes, conheceu um pouco da estrutura e pode saber mais sobre as tendências de mercado. 

A NRF Retail Big Show é considerada a maior feira dedicada ao varejo no mundo, sempre destacando as principais tendências de consumo, além de abordar temas como gestão, tecnologia, inovação, logística, entre outros. 

Anualmente milhares de empresários brasileiros têm se dedicado a visitar a NRF para se atualizar e conhecer mais sobre as tendências de mercado, e a ACIPG em breve pretende se juntar a este time. “A ACIPG sempre trabalha pela constante melhoria e atualização do mercado, e a NRF é o lugar ideal para isto. Por conta dessa importância, estamos planejando realizar em breve uma comitiva de empresários locais para conhecer e participar dos três dias de convenção da NRF”, comenta a presidente Giorgia Bin Bochenek.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE