Oferta de emprego forma fila gigantesca no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Oferta de emprego forma fila gigantesca no Centro de PG

As oportunidades de emprego, que geraram tanta procura são: 30 vagas disponíveis para auxiliar de cozinha e 30 para auxiliar de limpeza, com atuação nas escolas municipais

VÍDEO
Confira no vídeo | Autor: Divulgação

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa,  localizada na rua Doutor Colares, recebeu cerca de 300 pessoas na manhã desta quarta-feira (31), o que formou uma grande fila na região central da cidade. Ao todo, 60 vagas foram divulgadas pela instituição.

As oportunidades de emprego, que geraram tanta procura são: 30 vagas disponíveis para auxiliar de cozinha e 30 para auxiliar de limpeza, com atuação nas escolas municipais. A empresa oferece salário de R$ 1.412, além do vale mercado de R$ 550. Para se candidatar, o interessado precisa apresentar seus documentos pessoais e também o currículo. Ambas funções exigem experiência. 

De acordo com Adriano Gonsalves, diretor da agência, o local é tem muito movimento todos os dias, porém, de forma diluída. "De forma concentrada, como aconteceu hoje, somente com opções diferenciadas", comenta. Ela ainda conta que, nesta quarta, já haviam pessoas na fila desde às 5h da manhã. No entanto, segundo o servidor, não é necessário chegar tão cedo. "Nós trabalhamos das 8h às 16h e não fechamos para almoço. Então, você pode vir em qualquer horário, neste período, de segunda a sexta-feira.

Gonsalves relatou que, devido a grande quantidade de procura, eles precisaram transferir trabalhadores de outros setores da agência para cooperar no atendimento ao público. "Praticamente dobramos a equipe, para dar fluxo ao atendimento às pessoas", diz.

 Uma moradora que estava aguardando para realizar a entrevista, contou ao Portal aRede que estava presente na fila desde às 8h da manhã, para se candidatar à vaga de auxiliar de cozinha. "A fila estava enorme! Quase chegando na avenida Vicente Machado", conta. Ela diz que foi muito cansativo ficar esperando. "Com esse sol a gente sofre bastante", finaliza. 

Sob a supervisão de Mario Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE