PM identifica moto adulterada em PG e homem vai preso | aRede
PUBLICIDADE

PM identifica moto adulterada em PG e homem vai preso

Moto estava estacionada em uma avenida na Nova Rússia, quando a PM fez uma busca pela placa e encontrou irregularidades

Motocicleta irregular foi localizada na Nova Rússia
Motocicleta irregular foi localizada na Nova Rússia -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma motocicleta com irregularidades foi apreendida pela Polícia Militar na tarde deste sábado (27), em Ponta Grossa. Ela estava com placa adulterada, assim como a numeração de chassi com sinais de adulteração. O homem, que se identificou como proprietário e disse ter comprado a motocicleta no ano passado, foi preso. 

De acordo com informações reveladas pela Polícia Militar, uma equipe transitava pela avenida João Manoel dos Santos Ribas, no bairro Nova Rússia, quando visualizou a motocicleta, uma Honda CB 250F, estacionada. Ao fazer consulta no sistema, a equipe descobriu que a moto em questão estaria ‘baixada’. 

Os policiais então realizaram um exame mais detalhado no veículo, e foi constatado que havia visíveis sinais de adulteração no QR Code da placa, no chassi e no motor. O homem, que disse ser dono da moto, revelou que comprou o veículo em novembro de 2023, em um grupo de uma rede social. Ele disse ter pago o valor em dinheiro.

Diante das circunstâncias, a moto foi apreendida e o homem foi detido. Eles foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil (13ª SDP). O suspeito permaneceu preso em flagrante. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE