Jovens podem realizar curso gratuito de tecnologia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovens podem realizar curso gratuito de tecnologia em PG

Inscrições estão abertas, com vagas nos períodos da manhã, tarde e noite

A Acipg está oferecendo o curso em parceria com o LionsDev
A Acipg está oferecendo o curso em parceria com o LionsDev -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), em parceria com a LionsDev, oferece um curso que qualifica os jovens para o mercado de trabalho. A iniciativa é uma oportunidade para qualificação profissional na área de tecnologia e informação.

No intuito de formar profissionais para suprir uma demanda na área de TI, foi lançado o programa 'LionsDev', um curso livre presencial em Programação, Tecnologia e Liderança Empreendedora.

O programa é totalmente gratuito e ainda deve conceder benefícios para os estudantes, com idade entre 16 e 30 anos, residentes em Ponta Grossa e região. Além da capacitação técnica prática na área de TI, também é trabalhada a cultura empreendedora, liderança e várias competências soft skills.

As inscrições estão abertas, podendo ser feitas clicando aqui, com vagas para os turnos de manhã, tarde e noite. Ao todo são 170 vagas, e o processo seletivo contempla pessoas com deficiência, inscritos no CadÚnico, entre outros beneficiários.

As inscrições podem ser feitas até 17 de fevereiro, e em 19 de fevereiro será realizado um processo seletivo que irá selecionar os participantes do concurso.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE