Idosa é resgatada com marcas de agressão em PG
A senhora, de 85 anos, não tinha parentesco com a família que a mantinha; ela relatou aos guardas da GCM que um dos membros da família a agrediu
Publicado: 25/01/2024, 07:34
Uma idosa, de 85 anos, foi resgatada com lesão nos olhos e hematomas no braço direito e nas costas, de uma casa no Jardim Maracanã, no bairro Contorno, na madrugada desta quinta-feira (25). A idosa morava em uma residência com outras cinco pessoas que não tinham grau de parentesco com ela.
O resgate foi feito por volta da 01h da madrugada, pela equipe GETAM da Guarda Civil Municipal (GCM). Além da GCM, o Corpo de Bombeiros, através do Siate, esteve no local para prestar atendimento à idosa.
A família que mantinha a idosa, mudou-se para o Jardim Maracanã recentemente, conforme informações obtidas pela reportagem do Portal aRede. Fazia quatro anos que a senhora de 85 anos era mantida por essa família. Além da idosa, a residência era habitada por quatro adultos e uma criança.
A vítima de agressão relatou, aos agentes da GCM, que as lesões e hematomas que ela tinha pelo corpo são consequências de violência sofrida. Ela também afirmou que a autora é uma mulher, que era membro da família que a senhora convivia. A suposta agressora tem 45 anos e foi encaminhada à13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa onde presta esclarecimentos.