Polícia prende suspeito de roubo a panificadora de Ponta Grossa
Agentes de segurança também buscam outro homem, que está foragido
Publicado: 24/01/2024, 18:04
A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) prendeu preventivamente um homem, de 21 anos, suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido em 14 de janeiro, em Ponta Grossa, numa panificadora - relembre o caso clicando aqui. A captura foi realizada na última terça-feira (23), no mesmo município. O segundo suspeito do crime está foragido.
Conforme apurado, o crime foi praticado por dois indivíduos em um estabelecimento comercial. Eles, em posse de arma de fogo, ameaçaram a vítima e subtraíram valores que estavam armazenados nos caixas do local.
“Foram realizadas as diligências investigativas, que contaram com informações enviadas pela população de forma anônima e pela Guarda Civil Municipal, sendo identificados os autores do crime e representados os mandados de prisão preventiva”, afirma o delegado da PC/PR Derick Moura.
O homem, de 21, foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário. O segundo suspeito, de 27 anos, não foi localizado e está foragido - veja abaixo:
DENÚNCIAS - A PC/PR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PC/PR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2766, diretamente à equipe de investigação.
Com informações: Polícia Civil.