Empresários de PG podem usar linha de crédito emergencial | aRede
PUBLICIDADE

Empresários de PG podem usar linha de crédito emergencial

Com taxas reduzidas a 0,58% ao mês, o programa "Paraná Recupera" busca aliviar os impactos financeiros e oferece uma taxa de juros subsidiada de 7,17% ao ano

Ponta Grossa é um dos 50 municípios habilitados para acessar os benefícios do programa Paraná Recupera
Ponta Grossa é um dos 50 municípios habilitados para acessar os benefícios do programa Paraná Recupera -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em resposta aos desafios impostos pelas fortes chuvas e eventos climáticos adversos nos últimos meses, a Prefeitura de Ponta Grossa, em parceria com a Fomento Paraná, anuncia um programa para aliviar os impactos financeiros enfrentados pelos empresários locais. Com taxas reduzidas a 0,58% ao mês, o programa "Paraná Recupera" busca aliviar os impactos financeiros e oferece uma taxa de juros subsidiada de 7,17% ao ano.

A presidente da Agência de Inovação de Ponta Grossa, Tônia Mansani, destaca a importância desta ação: "Janeiro muitas vezes marca uma diminuição no movimento do comércio, afetando diretamente o faturamento dos empresários. Nesse contexto, a linha de crédito emergencial se torna uma oportunidade valiosa para impulsionar os negócios e superar os desafios enfrentados", explica.

Ponta Grossa é um dos 50 municípios habilitados para acessar os benefícios do programa Paraná Recupera. Os empresários têm um prazo de 180 dias, a contar da data do decreto municipal de situação de emergência, para solicitar o crédito e iniciar o processo de recuperação financeira.

Empresários interessados em obter mais informações sobre os procedimentos de solicitação de crédito e os critérios de elegibilidade podem acessar a Sala do Empreendedor, localizada no Paço Municipal, ou entrar em contato através do telefone (42) 99836-6351 (WhatsApp). "Estamos disponíveis para fornecer todo o suporte necessário durante esse processo, garantindo que os empresários compreendam e aproveitem ao máximo essa oportunidade única", conta Tônia Mansani.

O programa "Paraná Recupera" visa atender especificamente às necessidades dos empresários que enfrentam dificuldades financeiras decorrentes das chuvas e eventos climáticos. Com mais de R$ 85 milhões já liberados, a linha de crédito emergencial já beneficiou mais de 2.050 empreendimentos em mais de 40 cidades.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE