Secretaria convoca população para retirar corpos de cemitério | aRede
PUBLICIDADE

Secretaria convoca população para retirar corpos de cemitério

Medida que pede o translado é válida apenas para sepultamentos ocorridos em 1977

A medida foi tomada devido à falta de covas disponíveis para futuros sepultamentos.
A medida foi tomada devido à falta de covas disponíveis para futuros sepultamentos. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio de um decreto publicado no Diário Oficial, está convocando as famílias para removerem os corpos sepultados em 1977 no Cemitério Público Municipal São Vicente de Paulo. Conforme o documento, as famílias que se enquadram nessa situação devem comparecer com urgência ao Departamento de Serviços Funerários e Cemitérios para realizar o translado dos corpos.

A medida foi tomada devido à falta de covas disponíveis para futuros sepultamentos no local. Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ponta Grossa, o cemitério possui covas cedidas em caráter temporário por um período de cinco anos a partir da data do sepultamento. A convocação das famílias visa liberar espaço para novos sepultamentos e garantir a continuidade dos serviços funerários no cemitério.

As famílias convocadas devem entrar em contato com o Departamento de Serviços Funerários e Cemitérios para obter todas as informações necessárias sobre o procedimento de exumação e remoção dos corpos. Vale lembrar que a medida só é válida para sepultamentos ocorridos entre 21/06/1977 e 31/12/1977. (Veja a lista completa clicando aqui)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE