Prêmio Empresa Inovadora acontece nesta quinta em PG | aRede
PUBLICIDADE

Prêmio Empresa Inovadora acontece nesta quinta em PG

O roadshow é gratuito, aberto para empresários, empreendedores e lideranças

A ocasião servirá para o lançamento da edição 2024
A ocasião servirá para o lançamento da edição 2024 -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Está aberta a temporada de negócios para o ecossistema de inovação empresarial. O Prêmio Empresa Inovadora, que está em sua terceira edição em 2024, realizará uma série de roadshows por 15 cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo para apresentar a premiação. Os eventos são gratuitos, abertos para empresários, empreendedores, lideranças e mentes criativas que buscam ampliar conexões para impulsionar a inovação.

Para abrir o calendário, a primeira apresentação será em Ponta Grossa, no dia 25/01 (quinta-feira), às 19h30 no SEBRAE Ponta Grossa (R. Dr. Lauro Cunha Fortes, 450 - Uvaranas, Ponta Grossa).

Com um time formado por especialistas da Viasoft e da Haze Shift Consultoria de Inovação, os roadshows oficializam o convite para as inscrições desta edição do Prêmio, que ficam abertas até o dia 23/02/2024.

Programação - Durante o evento, os participantes vão participar de uma conversa com especialista do mercado sobre o tema “Transformação digital, Inovação e Empreendedorismo”. Além de conhecer a dinâmica do Prêmio Empresa Inovadora e os resultados práticos da premiação, com participantes e vencedores da edição de 2023.

A ocasião servirá para o lançamento da edição 2024, que já está com as inscrições abertas no site - aqui.

Diagnóstico gratuito - O Prêmio Empresa Inovadora foi criado com o objetivo de entender o cenário de inovação no Paraná, oferecendo às empresas participantes um autodiagnóstico para que compreendam em qual estágio de inovação elas se encontram. São seis categorias: Indústria, Cooperativas, Varejo, Tecnologia e Comunicação, Saúde e Serviços.

 Após a primeira etapa, as empresas selecionadas passam por uma fase de entrevistas com especialistas da área. A próxima fase leva as finalistas para a cerimônia de premiação dos vencedores no dia 21/06 (sexta-feira), em Curitiba, durante o Connect Week Brasil. Na ocasião também será entregue o selo Empresa Inspiradora, que reconhece as marcas capazes de inspirar o ecossistema de inovação paranaense.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE