Defesa de motoboy vai à Justiça para libertá-lo | aRede
PUBLICIDADE

Defesa de motoboy vai à Justiça para libertá-lo

O indiciado pelo homicídio foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (17)

Advogado Leandro Ferreira do Amaral esteve nesta quarta-feira (17) no estúdio do Portal aRede contando detalhes sobre o caso.
Advogado Leandro Ferreira do Amaral esteve nesta quarta-feira (17) no estúdio do Portal aRede contando detalhes sobre o caso. -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O advogado de defesa do motoboy indiciado pela morte de Isaías Azambuja, que foi preso na manhã desta quarta-feira (17), esteve no estúdio do Portal aRede, em uma entrevista exclusiva logo após a audiência de custódia do acusado e contou que será apresentado um pedido de habeas corpus para que o investigado responda em liberdade.

Segundo alega o Dr. Leandro Ferreira do Amaral, o acusado sempre esteve à disposição da Justiça, possui endereço fixo e foi encontrado na residência, além de não possuir antecedentes criminais.

As investigações indiciaram o motoboy pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil, tendo sido denunciado por este crime, cujas penas variam de doze a trinta anos. O delegado responsável pelo setor de homicídios, Dr. Luís Gustavo Timossi, representou pela prisão preventiva do investigado, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, com anuência do Ministério Público, cumprida nesta manhã e, após a audiência de custódia, levado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

Sobre as investigações, Leandro diz que o processo seguiu sem irregularidades e que trabalhará dentro da lei. "A defesa é profissional e nós trabalhamos dentro do que a Contituição estabelece; do que o Código Penal estabelece", declara o advogado.

Audiência de custódia do acusado ocorreu na tarde desta quarta-feira (17) na 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa.
Audiência de custódia do acusado ocorreu na tarde desta quarta-feira (17) na 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa. |  Foto: Guilherme Matavelli/aRede.
 

RELEMBRE O CRIME - Em 2 de dezembro de 2023, por volta das 21h na Avenida Visconde de Mauá, Isaías Azambuja atravessava a rua por uma travessia elevada para ir jantar em um restaurante na companhia da esposa, o motoqueiro, indiciado pelo assassinato, desrespeitou as normas de trânsito, que preveem a prioridade de passagem para os pedestres, foi advertido por Isaías, retornou ao local e após uma breve discussão atacou violentamente a vítima, com golpes de capacete, causando-lhe lesões que resultaram em morte.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE