MM inaugura loja conceito para qualidade do sono em PG | aRede
PUBLICIDADE

MM inaugura loja conceito para qualidade do sono em PG

A MM Dreams é uma parceria do Grupo MM com a marca Ecoflex, e se diferencia por oferecer uma linha de produtos segmentados para o quarto, como colchões, cabeceiras, roupas de cama, entre outros

Localizada no bairro Santa Paula, a MM Dreams chega com um ambiente aconchegante, moderno e estacionamento gratuito
Localizada no bairro Santa Paula, a MM Dreams chega com um ambiente aconchegante, moderno e estacionamento gratuito -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grupo MM amplia sua presença no mercado de lojas segmentadas ao inaugurar a segunda unidade da MM Dreams, uma loja especializada em ofertar itens voltados para o conforto e um sono de qualidade, com os produtos da marca Ecoflex. Com inauguração marcada para a próxima sexta-feira (19), a nova unidade está situada no bairro Santa Paula, e oferecerá uma variedade de produtos premium como colchões, roupas de cama, cabeceiras, recamiers, painéis, entre outros.

A MM Dreams é a 11ª loja da varejista em Ponta Grossa e a primeira dentro desse conceito exclusivo, que visa atrair um público-alvo específico e tornar a experiência de compra mais atrativa. O projeto iniciou no ano passado, com estudos qualitativos e quantitativos, culminando na abertura da primeira unidade em Castro e agora, em janeiro, expande com a chegada da filial em Ponta Grossa.

O diferencial da MM Dreams está em apresentar uma variedade de colchões e produtos voltados para o sono em um único espaço, entregando uma linha altamente tecnológica e com toda a qualidade da marca Ecoflex, que produz colchões há mais de 36 anos. O Head de Novos Negócios do Grupo MM, Clodoaldo Schirmer, destaca a expectativa em proporcionar aos clientes uma opção diferenciada com produtos premium, mantendo a facilidade e benefícios característicos das demais lojas da varejista, já consolidada no mercado brasileiro.

PARCERIA - Com uma parceria que dura há mais de 20 anos, a MM e a Ecoflex prometem proporcionar uma experiência de compra única com esse novo conceito de loja, reforçando o compromisso das marcas em levar comodidade e conforto para os clientes de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. “Estamos falando de duas marcas que têm muita sinergia e mantém princípios semelhantes, entre eles promover conquistas para pessoas”, evidencia o head. 

CONHEÇA A MM DREAMS - Localizada no bairro Santa Paula, a MM Dreams chega com um ambiente aconchegante, moderno e estacionamento gratuito para maior praticidade dos clientes. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE