Portal aRede erra ao identificar preso acusado de homicídio
Informação equivocada foi publicada na manhã desta quarta-feira (17); nome do preso não foi divulgado pela Polícia Civil
Publicado: 17/01/2024, 12:30
O Portal aRede cometeu um equívoco ao identificar o motoboy preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (17), em Ponta Grossa, acusado de ser o autor do homicídio de Isaías Azambuja. Erroneamente, a reportagem identificou o preso como Leandro Ferreira do Amaral. Entretanto, esse é o nome do advogado que defende o motoboy. O nome do homem preso ainda não foi relevado pela Polícia.
Tão logo a equipe de reportagem foi alertada pelo equívoco, a matéria foi corrigida tanto na plataforma de conteúdos do portal, como também nas redes sociais e das buscas do Google. Ao advogado Leandro Ferreira do Amaral, e também aos nossos seguidores, o Grupo aRede vem publicamente externar o seu pedido de desculpas pelos transtornos, reforçando o seu compromisso com a veracidade e imparcialidade das notícias que veicula.
PRISÃO - Em entrevista ao Portal aRede, o delegado responsável pelas investigações, Luís Gustavo Timossi, trouxe mais detalhes sobre a discussão de trânsito que resultou na morte de Isaías Azambuja - confira a notícia clicando aqui. Isaías foi morto em decorrência de receber golpes de capacete na região da cabeça. Após a prisão do acusado de homicídio, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde aguardará seu julgamento perante a Justiça.