Motoboy que matou Isaías Azambuja é preso em PG; vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Motoboy que matou Isaías Azambuja é preso em PG; vídeo

O Delegado da Polícia Civil de Ponta Grossa, Dr. Timossi explica a investigação

VÍDEO
O delegado Timossi, representou pela prisão preventiva do investigado | Autor: Guilherme Matavelli/aRede.

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu, na manhã desta quarta-feira (17), indiciado pelo homicídio de Isaías Azambuja, ocorrido no dia 02 de dezembro de 2023, por volta das 21h na Avenida Visconde de Mauá.

As investigações indiciaram um motoboy pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil, tendo sido denunciado por este crime, cujas penas variam de doze a trinta anos.

Ao final das investigações, o delegado responsável pelo setor de homicídios, Dr. Luís Gustavo Timossi, representou pela prisão preventiva do investigado, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, com anuência do Ministério Público.

Após a prisão realizada nesta quarta-feira, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde deve aguardar o julgamento.

RELEMBRE O CRIME - Isaías Azambuja atravessava a rua por uma travessia elevada para ir jantar em um restaurante na companhia da esposa, o motoqueiro, indiciado pelo assassinato, desrespeitou as normas de trânsito, que preveem a prioridade de passagem para os pedestres, e após ser advertido por Isaías, que teria gritado “oh, é travessia elevada”, retornou ao local.

Ao voltar para onde Isaías estava, o motoboy atacou violentamente a vítima, com golpes de capacete, causando-lhe lesões que resultaram em morte.

A Polícia Civil afirma que um dos populares tentou separar a briga, ele relatou que chegou a pedir para o motoboy que parasse de agredir Isaías, pois senão poderia matá-lo. Mesmo com o alerta, as agressões continuaram. Isso fez com que a Polícia Civil concluísse que a partir deste momento, o motoboy assumiu o risco de matar Isaías.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE