Jovem de PG faz 'vaquinha' para realizar cirurgia na coluna | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de PG faz 'vaquinha' para realizar cirurgia na coluna

Julia Primor, de 24 anos, foi diagnosticada com Neurofibromatose e está com a região da coluna cervical afetada pela doença

Julia criou uma 'vaquinha' online para arrecadar o dinheiro da cirurgia
Julia criou uma 'vaquinha' online para arrecadar o dinheiro da cirurgia -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Julia Primor, de 24 anos, foi diagnosticada recentemente com uma doença autoimune chamada Neurofibromatose. O distúrbio provoca o aparecimento de nódulos nos nervos do corpo, por conta de alterações nos genes que controlam a proliferação celular.

Em suas redes sociais, Julia conta que precisa realizar uma cirurgia na região da coluna cervical com urgência, para que os nódulos que estão comprimindo a medula espinhal e afetando os movimentos de seu corpo sejam retirados. Segundo a jovem, a coluna é o local mais afetado pela doença no momento.

No entanto, devido ao alto custo do tratamento, Julia criou uma 'vaquinha' online para arrecadar o dinheiro. A meta é conseguir R$ 53.000,00. Para contribuir na arrecadação dos valores requeridos para a cirurgia, basta doar através do site - aqui.

O que é Neurofibromatose? - É uma doença hereditária que provoca o crescimento anormal de tecido nervoso pelo corpo, formando pequenos nódulos e tumores externos, chamados de neurofibromas.

Neurofibrose tipo Schwannomatose - É o tipo mais raro da doença no qual os tumores se desenvolvem no crânio, medula espinhal ou nos nervos periféricos. Geralmente, os sintomas deste tipo surgem entre os 20 e os 25 anos.

Sob a supervisão de Mario Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE