Motociclista embriagado tenta fugir da Polícia e acaba preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista embriagado tenta fugir da Polícia e acaba preso em PG

Segundo a corporação, ele foi parado após colidir com um automóvel na rua Francisco Manoel da Silva na noite deste domingo; teste do bafômetro indicou 0,41 mg/l de sangue

Jovem de 19 anos foi detido e levado para a 13ª SDP
Jovem de 19 anos foi detido e levado para a 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motociclista de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após tentar fugir de uma abordagem e ser flagrado no teste do bafômetro na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, na noite deste domingo (14). Segundo a corporação, ele foi parado após colidir com um automóvel na rua Francisco Manoel da Silva, próximo ao Cemitério São João Batista; o suspeito acabou detido em flagrante e encaminhado a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

No relato policial, os oficiais contam que o rapaz conduzia uma moto Yamaha YBR e, ao perceber a presença da PM perto de onde estava, por volta das 19 horas, "tentou empreender fuga em alta velocidade, cruzando por preferenciais e avançando semáforos, no qual em determinado trecho o mesmo veio a colidir com um veículo que transitava na via", destacam os PMs. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas o jovem recusou o encaminhamento dos socorristas do Siate.

Na sequência, a equipe de PM realizou teste do bafômetro no motociclista e o resultado indicou 0,41 mg/l de sangue, o que configura a infração de embriaguez ao volante.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE