Dupla de moto é presa com maconha e ecstasy no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Dupla de moto é presa com maconha e ecstasy no Centro de PG

Rapazes até tentaram fugir e jogaram 'fora' os comprimidos da droga, mas foram flagrados pela PM; prisão foi na noite deste sábado

Ambos foram levados junto com a moto e a droga apreendidas para a 13ª SDP
Ambos foram levados junto com a moto e a droga apreendidas para a 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois rapazes que não tiveram as idades divulgadas foram presos pela Polícia Militar (PM) após serem flagrados com maconha e ecstasy enquanto rodavam de moto pela região central de Ponta Grossa; a dupla foi detida por volta das 21h20, na rua Francisco Ribas, e vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) juntamente com a motocicleta, apreendida pelos policiais por pendências administrativas.

Segundo a PM, enquanto os oficiais realizavam patrulhamento pelo Centro da cidade, um dos rapazes que estava na moto percebeu a presença da Polícia perto do local onde estavam e jogou fora um pacote com seis comprimidos de ecstasy; após uma breve perseguição, os oficiais conseguiram parar a dupla e, durante revista pessoal, encontraram mais 300 gramas de maconha. A droga também foi apreendida e levada para a 13ª SDP. 

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE