Polícia prende dois foragidos por tráfico em Castro e dois em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende dois foragidos por tráfico em Castro e dois em PG

Quatro mandados foram cumpridos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (11)

Quatro mandados foram cumpridos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (11)
Quatro mandados foram cumpridos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (11) -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro homens que estavam foragidos foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (11). Duas prisões foram realizadas em Castro, pelo crime de tráfico de drogas, e os outros dois mandados de prisão foram cumpridos em Ponta Grossa, sendo um deles contra um investigado por apropriação indébita. 

De acordo com relatos dos oficiais, a equipe Rotam estava em patrulhamento por volta das 22 horas desta quinta na Avenida Prefeito Ronie Cardoso, localizada no bairro Rio Branco em Castro, quando foi avistado dois homens próximo a ponte que possibilita o acesso à Castrolanda. Após realização da abordagem policial, foi constatado que ambos estavam foragidos da polícia por serem associados ao tráfico de drogas. Na sequência, os homens foram presos e encaminhados à Cadeia Pública de Castro.

Já em Ponta Grossa, o primeiro mandado de prisão foi cumprido quando um homem foi abordado durante um patrulhamento da PM por volta das 19 horas desta quinta, na rua Lazurita, no bairro Neves. Apesar de nada ilícito ter sido encontrado com o suspeito, após seu nome ser consultado no sistema da corporação, foi confirmado que ele tinha um mandado de prisão por apropriação indébita. 

A segunda prisão na cidade foi cumprida às 22h48 na rua Hilário Kuhn, no bairro Itapoá, região do Contorno. De acordo com a PM, um homem foi abordado em um patrulhamento quando foi confirmado no sistema dos oficiais que o mesmo estava foragido com um mandado de prisão. No entanto, a polícia não divulgou qual foi o crime cometido.

Nas duas situações, os homens foram presos e encaminhados à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG).

Sob a supervisão de Sebastião Neto

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE