Homem leva tiro na cabeça após briga entre filhos no 'Gianna'
Caso ocorreu na madrugada desta sexta e a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao HU-UEPG; um dos filhos foi preso por porte ilegal de arma
Publicado: 12/01/2024, 08:20
Um desentendimento familiar terminou em tragédia na região do Jardim Gianna, no bairro Neves em Ponta Grossa, na madrugada desta sexta-feira (12). Um homem de 54 anos foi baleado na cabeça e precisou ser encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Universitário Regional (HU-UEPG); o disparo, segundo informações apuradas pelo Portal aRede no local, teria ocorrido após um desentendimento entre dois filhos da vítima.
A confusão teria iniciado pouco depois da meia-noite, na residência da família, por questões conjugais; segundo a versão informada pelos familiares à Polícia, o pai teria tomado um revólver calibre 22 - que estava com um dos irmãos - e atirado contra a própria cabeça, na região da nuca. Nos próximos dias, uma perícia deve confirmar a dinâmica da ocorrência e de onde partiu o disparo que atingiu a vítima.
PRISÃO - Após ser atingido, o homem ficou inconsciente e equipes da Polícia Militar (PM) e do Samu foram acionadas até a residência, localizada na rua Senador Albuquerque Maranhão; a vítima foi atendida e um dos filhos, um homem de 35 anos, acabou preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP). Já o outro filho envolvido na confusão, um rapaz de 30 anos, foi ouvido pelos oficiais e liberado.