Imagens mostram filhote sendo furtado de uma oficina em PG
O furto aconteceu na última terça-feira (2) no bairro Boa Vista. Polenta tem apenas três meses
Publicado: 08/01/2024, 12:21
A 'cachorrinha' Polenta de apenas três meses foi furtada de dentro da oficina mecânica Carlos Tatsch, localizada no bairro Boa Vista em Ponta Grossa, na última terça-feira (2). Câmeras de segurança registraram o momento do furto e flagraram dois homens saindo do local com o animal. Tamara Tatsch, tutora da filhote de Rottweiler pede ajuda da população a encontrar Polenta.
No vídeo é possível ver que um dos homens ficou encarregado de monitorar o movimento da rua, enquanto o outro pegava a 'cachorrinha'. Polenta até tenta escapar, mas o suspeito se aproxima e consegue entrelaça-la. A situação aconteceu na Rua Cléa Cassela Vendrami, por volta das 14h30 de terça. Além das imagens, não há mais informações sobre o sumiço do Rottweiler.
Tamara contou que Polenta foi adotada no dia 29 de novembro, e estava na oficina junto com outra cachorra da família no momento do crime. Ela também relatou que não havia contado à sua filha sobre o sumiço do animal pois, no dia seguinte ao furto, era o aniversário de 10 anos da menina, que tem muito carinho pela Polenta.
Segundo a tutora, a 'cachorrinha' possui uma alergia no rabo que precisa ser tratada de forma adequada, além de tomar as vacinas necessárias. A família está oferecendo uma recompensa para quem encontrar o animal. Qualquer informação sobre a possível localização da Polenta deve ser encaminhada ao número (42) 9 9994-0126.
Sob a supervisão de Kadu Mendes