Homem agride companheira, confessa e vai preso no Órfãs
Já no bairro Contorno um homem foi preso por violentar a própria mãe; as duas situações ocorreram no último domingo (07)
Publicado: 08/01/2024, 08:53
Dois casos de violência doméstica e familiar foram registrados pela Polícia Militar (PM) na noite do último domingo (07), em Ponta Grossa. No primeiro caso a PM encontrou o suspeito na casa da vítima, na outra situação o suspeito foi localizado e houve a constatação de que o mesmo descumpriu um pedido de medida protetiva de urgência.
A primeira situação foi registrada às 22h25 pela PM. O caso foi no bairro Órfãs. A vítima é uma mulher de 47 anos, foi ela mesmo quem chamou a polícia para atender a situação. Ao chegar no local da agressão, a Polícia Militar (PM) logo encontrou o suspeito das agressões. O homem de 44 confessou ter violentado a companheira. A PM então encaminhou o sujeito até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para registrar o caso e tomar as providências cabíveis.
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA - A segunda situação foi às 23h no bairro Contorno. A vítima de 61 anos relatou aos policiais ter sofrido agressão física e verbal do próprio filho, um homem de 41 anos. A equipe da PM localizou o suspeito e o encaminhou a 13ª SDP. Já existia um pedido de medida protetiva de urgência vigente neste caso, que foi descumprido pelo suspeito.
As informações são da PM