Foragida por homicídio, senhora de 57 anos é presa no 'Dona Luiza'
Mulher foi presa na mesma rua em que fica a Cadeia Pública Hildebrando de Souza; caso foi na madrugada desta sexta
Publicado: 05/01/2024, 07:40
Uma mulher de 57 anos suspeita de participação em um homicídio, que estava foragida da Justiça, foi presa na madrugada desta sexta-feira (5) por equipes da Polícia Militar (PM) em Ponta Grossa. O cumprimento do mandado de prisão foi por volta das 2 horas da manhã na rua João Gualberto, no bairro Colônia Dona Luiza, mesma rua onde fica localizada a Cadeia Pública Hildebrando de Souza - para onde a investigada foi encaminhada.
Além deste caso, outros dois foragidos foram detidos ao longo desta quinta-feira (4) em Ponta Grossa nos bairros Chapada e Olarias; na rua Abílio Ramos, por volta das 6h30 da manhã, um rapaz de 22 anos que estava com sinais visíveis de embriaguez foi flagrado em atitude suspeita e, após abordagem policial, foi constatada a existência do mandado em aberto - o crime não foi divulgado.
Já em Olarias, na rua Lagoa dos Patos (próximo ao Lago), um homem de 28 anos foi preso após a Polícia ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica; durante o atendimento da situação, os policiais constaram via sistema que o rapaz possuía um mandado de prisão conta ele pelos crimes de roubo e receptação. Ele foi preso e, como já uma condenação em vigor, foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG).
As informações são da Polícia Militar