Homem é suspeito de atear fogo na casa da ex-mulher em Olarias
Desentendimentos teriam se intensificado após a separação do casal e chamas destruíram a residência na manhã desta terça; por sorte, ninguém ficou ferido
Publicado: 02/01/2024, 11:08
Uma briga conjugal terminou com um incêndio na residência de uma família na região de Olarias, em Ponta Grossa, na manhã desta terça-feira (2). Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, a suspeita inicial é de que, após um desentendimento entre um homem e a sua ex-mulher, o rapaz tenha ateado fogo na casa que fica na rua Paulínia Wagner; apesar da força das chamas e dos três filhos do casal estarem no local, ninguém ficou ferido.
Além dos Bombeiros, acionados para combater as chamas na casa, equipes da Polícia Militar (PM) também foram chamadas por conta da suspeita de agressão; relatos iniciais dão conta de que, antes de provocar o incêndio na residência, o suspeito de 27 anos teria agredido a vítima, que tem 36 anos. As crianças, dois meninos (de 9 e 4 anos) e uma menina (com 3 anos), teriam presenciado a situação de violência. A PM ainda não confirma se o ex-marido será ou não detido.