Férias dos alunos da rede municipal de PG começam nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Férias dos alunos da rede municipal de PG começam nesta quinta

O último dia de aula ocorreu nesta quarta (20); o retorno será em 8 de fevereiro

Os profissionais do ensino terão ainda mais um compromisso neste dia 21
Os profissionais do ensino terão ainda mais um compromisso neste dia 21 -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quarta-feira (20) foi celebrado o último dia de aula para os alunos da rede pública municipal de ensino de Ponta Grossa. A partir de agora, entram em férias escolares os 32 mil alunos dos CMEIs, Escolas Municipais e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Assim, nesta data, completou-se o ciclo de 200 dias letivos de aulas a que toda criança em idade escolar tem direito para aprender, brincar e se desenvolver.

Os profissionais do ensino terão ainda mais um compromisso neste dia 21, com a realização da Hora de Trabalho e Planejamento Coletivo (HTPC). A partir da semana seguinte, as unidades estarão abertas para serviços administrativos, conforme a escala de trabalho de cada unidade escolar, nos dias 27, 28 e 29, com retorno no dia 03 de janeiro.

Calendário 2024 - O ano letivo de 2024 começa com a Semana Pedagógica 2024 para os profissionais da educação, que ocorre nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro, com o tema ‘Construindo a Escola Pública que ensina e humaniza’. O retorno dos alunos está marcado para o dia 08 de fevereiro, com férias escolares de 08 a 23 de julho para os estudantes e final do ano letivo em 19 de dezembro.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE