Prefeitura lança cartilha do projeto Comércio Mais Seguro | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura lança cartilha do projeto Comércio Mais Seguro

Material foi distribuído para comerciantes do Calçadão nessa quarta-feira (20)

O material foi criado pela Secretaria de Cidadania e Segurança Pública do Município
O material foi criado pela Secretaria de Cidadania e Segurança Pública do Município -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa lançou, nessa quarta-feira (20), a cartilha Comércio Mais Seguro. O material, criado pela Secretaria de Cidadania e Segurança Pública do Município, é resultado da parceria entre a comunidade e as forças de segurança, por meio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), e conta com apoio da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

“Promover medidas que reforcem e ampliem a segurança da nossa cidade é um dos maiores compromissos da nossa gestão. E a criação desta cartilha faz parte desses esforços, pelos quais buscamos sempre a integração e o fortalecimento de laços com a comunidade, contribuindo assim para a criação de uma cidade mais segura para todos”, enfatiza a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, a iniciativa faz parte do Vizinhança Segura, programa desenvolvido pelo Município que busca articular ações por meio do contato direto com a população.

“Nós já temos resultados muito positivos com o Vizinhança Segura e estamos ampliando o seu escopo de atuação junto ao comércio da cidade, que agora poderá contar com essa cartilha com dicas de segurança e contatos de emergência. Isso é muito importante e só foi possível através da integração entre a Prefeitura, o nosso GGI-M e o apoio da ACIPG, que viabilizou a impressão desse material. Tenho certeza que, a partir dessas medidas e do trabalho conjunto que vem sendo desenvolvido, além dos investimentos nas equipes e equipamentos da nossa Guarda Civil Municipal, avançaremos ainda mais na segurança pública da nossa cidade”, comenta.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE