Professores da UEPG lançam livro com histórias sobre Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Professores da UEPG lançam livro com histórias sobre Ponta Grossa

O livro ‘PG em outros 200: olhares e leituras críticas ao Bicentenário de Ponta Grossa’ será lançado nesta quinta-feira (21)

O livro é organizado pelos professores Sergio Gadini, do PPGJor, e Névio de Campos, do PPGE, e será lançado pela Editora Lambrequim.
O livro é organizado pelos professores Sergio Gadini, do PPGJor, e Névio de Campos, do PPGE, e será lançado pela Editora Lambrequim. -

Publicado Por Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os programas de pós-graduação em Jornalismo (PPGJor) e em Educação (PPGE), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), promovem lançamento do livro ‘PG em outros 200: olhares e leituras críticas ao Bicentenário de Ponta Grossa’, que acontece nesta quinta-feira (21), em estabelecimento comercial na Rua XV de Novembro, 284, Centro, a partir das 18h.

O livro é organizado pelos professores Sergio Gadini, do PPGJor, e Névio de Campos, do PPGE, e será lançado pela Editora Lambrequim. A obra reúne textos escritos por moradores de Ponta Grossa, nos quais a cidade é retratada em crônicas e críticas, e são apresentados personagens locais e histórias pouco conhecidos da história da cidade.

Com informações: assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE