Feiras de Natal movimentam fim de ano em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Feiras de Natal movimentam fim de ano em Ponta Grossa

Serão cinco dias de feiras em diferentes pontos da cidade

Na Praça Barão do Rio Branco a Feira de Natal será das 9 às 18 horas no dia 23, e no dia 24 os comerciantes estarão a partir das 9
Na Praça Barão do Rio Branco a Feira de Natal será das 9 às 18 horas no dia 23, e no dia 24 os comerciantes estarão a partir das 9 -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Organizadas pelas câmaras de Artesanato, Cosméticos e Moda Circular da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), feiras movimentam o fim de ano em Ponta Grossa.

Serão cinco dias de feiras em diferentes pontos da cidade, incluindo na véspera de Natal, na praça mais movimentada do centro da cidade. Nos dias 19, 21 e 22 a ‘Feira de Natal – Presentes e Lembranças’ percorre praças de diferentes bairros de Ponta Grossa, e nos dias 23 e 24 ocorre na Praça Barão do Rio Branco.

No dia 19 a Feira de Natal ocorre na Praça Bom Jesus, em Uvaranas, das 18 às 21 horas; no dia 21 será a vez da Praça Simon Bolivar, em Oficinas, receber os comerciantes, também das 18 às 21 horas. No mesmo horário, no dia 22, a Feira de Natal vai até a Praça da Rua Santo Mauro, no Santa Luzia.

Na Praça Barão do Rio Branco a Feira de Natal será das 9 às 18 horas no dia 23, e no dia 24 os comerciantes estarão a partir das 9, seguindo até 15 horas.

Em todas as praças os comerciantes ligados às câmaras da ACIPG irão expor e vender produtos como artesanatos, artigos de decoração, cosméticos, roupas, e outros tipos de lembranças e presentes.  

A Feira de Natal irá acompanhar eventos da programação de Natal da Secretaria de Municipal de Cultura, como apresentações musicais, visita do Papai Noel, show de luzes, entre outras.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE