Estudante do Sepam conquista 1° lugar no vestibular da UEPG 2023 | aRede
PUBLICIDADE

Estudante do Sepam conquista 1° lugar no vestibular da UEPG 2023

O aluno Lorenzo Cultz atingiu 6.596 pontos na prova após dois anos de dedicação aos estudos

Além do desempenho de Lorenzo, vários estudantes do Sepam Vestibulares se destacaram nas primeiras colocações
Além do desempenho de Lorenzo, vários estudantes do Sepam Vestibulares se destacaram nas primeiras colocações -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sepam Vestibulares comemora, nesta segunda-feira (18), as mais de 40 aprovações dos seus estudantes no Vestibular 2023 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Destaque para o estudante Lorenzo Cultz, que alcançou o primeiro lugar, estabelecendo um novo recorde histórico ao obter a pontuação mais alta já registrada no exame. O resultado foi divulgado hoje, às 14h. 

No curso de Medicina, Lorenzo Cultz, aluno que bateu o recorde em 2023, conquistou uma pontuação de 6.596 pontos. “É um sonho realizado, ainda não caiu a ficha. O objetivo não era a colocação, mas, sim, sempre me superar e me esforçar cada vez mais. A nota foi resultado de todo um trabalho meu junto ao apoio dos professores do Sepam”, conta o estudante. 

Além do desempenho de Lorenzo, vários estudantes do Sepam Vestibulares se destacaram nas primeiras colocações, além de Medicina, nos cursos de Odontologia, Direito, Engenharia Civil, Educação Física, Ciências Econômicas e Contábeis. Priscila Stremel, mãe da aluna Juliana Henning Stremel, que conquistou o 6° lugar em Medicina da UEPG conta a felicidade e o alívio de ter uma filha aprovada no vestibular. “É inacreditável e emocionante ver minha filha comemorando com os professores que a auxiliaram, todo esse carinho e acolhimento não tem igual”, relata a mãe. 

Para o coordenador do Sepam Vestibulares, Yuri Sócrates, “uma palavra que resume é orgulho pelos resultados alcançados pelos nossos alunos. Essas conquistas destacam a dedicação dos nossos estudantes e também o trabalho da equipe educacional, que tenta entregar qualidade e oferecer o suporte para que os alunos atinjam todo o seu potencial”, diz. 

Sobre o Colégio Sepam   - Fundado em 1939, na cidade de Ponta Grossa (PR), pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Sepam é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993. Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou, em 2015, o programa de ensino médio internacional - o High School -, por meio de um convênio com a Universidade de Missouri (Estados Unidos). Na unidade Sepam Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de 10 mil aprovações em destacadas universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura. Mais informações: sepam.com.br, facebook.com/sepamcolegio e @sepamcolegio (Instagram).   

Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE