Vídeo mostra possível racha na ‘Visconde de Mauá’ em PG; assista | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra possível racha na ‘Visconde de Mauá’ em PG; assista

Veículos BMW estariam realizando a infração de trânsito; em março deste ano, uma tragédia na mesma avenida vitimou um homem

VÍDEO
Situação aconteceu na última sexta-feira (15), em Ponta Grossa | Autor: Reprodução.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois motoristas foram flagrados numa possível situação de racha na avenida Visconde de Mauá, em Ponta Grossa, na noite da última sexta-feira (15). Vídeo encaminhado ao Portal aRede mostra duas BMW em alta velocidade, após uma lombada elevada (o que teria sido o ponto de partida do racha) – assista ao vídeo no início desta notícia.

Segundo as informações compartilhadas com a equipe de Jornalismo do Portal aRede, a situação foi registrada por volta das 20h, na avenida Visconde de Mauá. No vídeo é possível visualizar os dois veículos passando uma lombada elevada, próximo a um estabelecimento com grande fluxo de pessoas e acelerando em alta velocidade.

Conforme o autor do vídeo, não foi possível visualizar nenhum policiamento na região, que pudesse verificar a ação dos motoristas. Além disso, ele explicou que os condutores foram em alta velocidade até as proximidades do Colégio Estadual Cívico-Militar Professor Colares. Por fim, ele relatou que um dos veículos, ao acessar à rua Ramis Galvão, “quase atropelou um motoqueiro”.

TRAGÉDIA – Em março deste ano, na mesma avenida, um homem morreu após ser atingido por um veículo que estava disputando uma racha. Landerson Fernando Matiak estava voltando de uma partida de futebol, junto do seu filho, quando sofreu o acidente de trânsito – relembre a situação na notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.

POLÍCIA - O crime de racha é aquele caracterizado pela participação em corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, em via pública na direção de veículo automotor. A racha está tipificada no artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro – as informações são do Jusbrasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE