Feira de Natal movimenta praça Barão do Rio Branco em PG | aRede
PUBLICIDADE

Feira de Natal movimenta praça Barão do Rio Branco em PG

Haverá exposição de artesanatos, roupas de moda circular, além de uma praça de alimentação

Evento acontecerá neste sábado (16), na 'Praça do Ponto Azul'
Evento acontecerá neste sábado (16), na 'Praça do Ponto Azul' -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Natal está chegando e uma boa oportunidade é aproveitar para comprar presentes e lembranças em eventos ao ar livre que acontecem na cidade. Neste fim de semana uma feira movimenta a praça Barão do Rio Branco, em Ponta Grossa, oferecendo oportunidades de compras e lazer.

A partir das 9h deste sábado (16), tem início a “Feira de Natal Presentes & Lembranças da Barão”. A iniciativa é da Câmara de Feiras da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) e reunirá empreendedoras de diversas câmaras da entidade, que estarão comercializando seus produtos ao longo do dia.

Haverá exposição e venda de produtos artesanais, roupas, artigos de estética e limpeza, moda circular, além de comercialização de alimentos, bebidas e praça de alimentação. O objetivo dos organizadores é reunir em um local opções de presentes criativos, marcas e produtos com preços especiais.

A presidente da Acipg, Giorgia Bin Bochenek, destaca a iniciativa em proporcionar mais uma opção para os consumidores e também fortalecer os empreendedores locais. “O Natal é a época do ano mais importante para os comerciantes, e a Acipg vem desenvolvendo uma série de iniciativas para incentivar as comprar aqui. Além da campanha Natal Encantado, também temos a Feira da Barão, uma importante iniciativa da Câmara de Feiras”, comenta. “Além da opção de compras de presentes, também é uma oportunidade de lazer, nossa cidade toda sai ganhando”, complementa.

A “Feira de Natal Presentes & Lembranças da Barão” segue até as 18h e é aberta a todo o público.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE