Vítima de disparos de arma de fogo é sepultada nesta sexta
Jovem foi encontrada sem vida na madrugada da última quinta-feira (14); Polícia Civil investiga o caso
Publicado: 15/12/2023, 01:48
Daiane Alessandra Hatmann Siletokei, de apenas 21 anos, será sepultada nesta sexta-feira (15), no Cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Grossa. Amigos e familiares se despedirão da jovem às 10h – Daiane foi localizada sem vida, na madrugada da última quinta-feira (14). A Polícia Civil trabalha com a linha de investigação de uma possível execução de Daiane.
Segundo as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, a jovem não era casada e nem deixa filhos. Além disso, não há um velório acontecendo para Daiane – logo, seu corpo será encaminhado diretamente para o cemitério. Vizinhos relataram ao Portal aRede que ouviram aproximadamente seis tiros, na região da ‘Chapada’ – local onde a jovem foi encontrada.
RELEMBRE O CASO - De acordo com relatos, a vítima estaria com sua irmã, por volta das 1h, quando a irmã foi embora da residência. Na sequência, quando era aproximadamente 2h, vizinhos relataram ter escutado cerca de seis tiros – eles também explicaram que não saíram para a rua ver o que era, pois, ficaram com medo da situação.
Na manhã da última quinta-feira (14), familiares tentavam contato com a vítima, mas, sem sucesso. Logo, a prima da jovem foi até a residência e encontrou a porta da casa arrombada, bem como o corpo da vítima em cima da cama. Equipes da Polícia Civil, através do Setor de Homicídios, já deram início às investigações para identificar os motivos do possível homicídio.
Em conversa com o delegado Luis Gustavo Timossi, responsável pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa, a análise preliminar dos agentes de segurança é que Daiane foi executada. Além disso, eles identificaram cinco tiros na vítima. Entretanto, laudo técnico deve trazer informações mais precisas sobre o caso – veja os detalhes aqui.