Homem bate na esposa e acaba agredido com a própria muleta em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem bate na esposa e acaba agredido com a própria muleta em PG

O filho do casal correu para rua e gritou por socorro, momento em que populares que estavam em um bar agiram

Equipe da Guarda Municipal foi até o local prestar atendimento.
Equipe da Guarda Municipal foi até o local prestar atendimento. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe GAT INDÍA da Guarda Municipal de Ponta Grossa foi acionada na madrugada desta quinta-feira (14) para uma ocorrência de violência e agressão registrada na região do bairro Chapada. Segundo informações que chegaram ao Portal aRede, um casal teria iniciado uma discussão em sua residência quando o homem usou sua muleta para desferir golpes contra a mulher. Assustado, a criança que estava na residência correu para frente de casa e começou a gritar por socorro, quando populares em um bar resolveram agir para auxiliar a mulher.

Logo que chegaram ao local, os populares observaram que o homem estava agredindo a mulher a ainda fazendo ameaças afirmando que iria matar ela. O grupo então tomou a muleta da mão do homem e usou a mesma para desferir diversos golpes contra ele. Logo que chegou ao local, a equipe deu voz de prisão ao agressor da esposa, que teve que ser levado para a Unidade Pronto Atendimento Santa Paula, devido a ferimentos. Logo após o atendimento ele foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as medidas cabíveis.

 A Guarda Municipal de Ponta Grossa informou que fez diligências no local, mas não encontrou os autores da agressão contra o homem, que também afirmou não reconhecer quem teria lhe golpeado com a muleta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE