Ponta Grossa se torna o epicentro da inovação sustentável; entenda | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa se torna o epicentro da inovação sustentável; entenda

O evento será realizado no dia 12 de dezembro, às 19h30, na nova sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG)

Imagem ilustrativa da imagem Ponta Grossa se torna o epicentro da inovação sustentável; entenda
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Ponta Grossa está prestes a se tornar o epicentro da inovação sustentável com a chegada do 'Circuito de Empreendedorismo e Inovação Sustentável', com palestra aberta e gratuita. Promovido pela ESIC Marketing & Business School, com patrocínio do Sebrae, o evento será realizado no dia 12 de dezembro, às 19h30, na nova sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

A palestra, 'Uma Maneira Diferente de Pensar e Agir', será ministrada pelo renomado professor Dr. Luciano Salamacha, sete vezes eleito o “Melhor Professor de Estratégia pela FGV-Fundação Getúlio Vargas”, e terá como temas empreendedorismo, inovação e a sustentabilidade. A ideia é mostrar aos empresários ponta-grossenses caminhos para que mudanças práticas de comportamento tornem os resultados em 2024 ainda mais tangíveis.

Além de oferecer uma experiência única aos participantes, o 'Circuito de Empreendedorismo e Inovação Sustentável' é também uma oportunidade para o empresariado se conectar com ideias transformadoras e promover mudanças significativas em suas abordagens de gestão.

O evento, além de contar com a participação de empreendedores, pequenos e microempresários de todo o país, destaca a importância de envolver a comunidade local. O apoio estratégico da ACIPG reforça o compromisso de impulsionar a inovação e a sustentabilidade no cenário empresarial local.

Antes de chegar a Ponta Grossa, o Circuito passará apenas por mais duas cidades, Brusque-SC, no dia 08/12 e Bento Gonçalves-RS. A parceria estratégica com a ACIPG e o fundamental patrocínio do Sebrae, fortalece o compromisso de impulsionar os negócios locais para um futuro mais consciente e inovador.

Serviço:

O quê: 'Circuito de Empreendedorismo e Inovação Sustentável'

Quando: 12/12/2023 – às 19h30

Onde: Sala Vila Velha – Nova sede da ACIPG – Visc. de Taunay, 1855 - Ronda, Ponta Grossa

Entrada gratuita

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE