Motorista é preso com 'arsenal' de munições dentro de veículo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista é preso com 'arsenal' de munições dentro de veículo em PG

Entre munições intactas e deflagradas, foram 55 itens encontrados em uma camionete Chevrolet S10; além deles, PM apreendeu um revólver calibre .357

Homem foi levado à 13ª SDP e vai responder por porte ilegal de arma e munições
Homem foi levado à 13ª SDP e vai responder por porte ilegal de arma e munições -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma camionete S10 foi apreendida pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (12) com 55 munições - entre itens intactos e deflagrados - e um revólver calibre .357 no bairro da Nova Rússia, em Ponta Grossa. O motorista, que não teve a idade confirmada pelos oficiais, foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP); ele irá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Segundo a PM, uma conversão do veículo na contramão, no trecho entre a avenida Ernesto Vilela e a rua Francisco Otaviano - próximo da região da vila Palmeirinha, chamou a atenção dos policiais por volta da 1 hora da manhã; os oficiais acompanharam a camionete para a abordagem e conseguiram pará-la na altura da rua Rio de Janeiro. Durante a revista no veículo, a arma e as munições foram encontradas e apreendidas: o revólver estava carregado com 8 munições, enquanto uma caixa continha 34 munições intactas e mais 13 cartuchos já deflagrados.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE