PM frustra 'churrasco' de casal após tentativa de furto em mercado de PG | aRede
PUBLICIDADE

PM frustra 'churrasco' de casal após tentativa de furto em mercado de PG

Dupla tentou sair do estabelecimento, localizado em Uvaranas, sem pagar a conta; homem de 38 anos e mulher de 48 foram flagrados com uma peça de paleta bovina e outra de contrafilé

Ambos foram detidos e encaminhados à 13ª SDP
Ambos foram detidos e encaminhados à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 38 anos e uma mulher de 48, que planejavam sair de um supermercado com uma peça de paleta bovina e outra de contrafilé furtadas, tiverem seus planos frustrados na noite deste domingo (10). Pouco antes do fechamento do estabelecimento, localizado na avenida Carlos Cavalcanti, o casal foi detido pela Polícia Militar (PM) após a corporação ter sido acionada por funcionários do local.

Segundo o relato policial, "em contato com fiscal de loja, ele relatou que visualizou pelo sistema de monitoramento um casal praticando furto". Na tentativa de fugir sem pagar a conta, por volta das 20 horas, ambos foram parados pelos funcionários do supermercado e na sequência pela Polícia; além das carnes, o casal estava com uma garrafa de whisky. Eles foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e irão responder pelo crime de furto; a Polícia não informou se é a primeira vez que os dois cometem este tipo de crime ou se eles são reincidentes na prática.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE