Briga entre quatro parentes em bairro de PG termina na Delegacia | aRede
PUBLICIDADE

Briga entre quatro parentes em bairro de PG termina na Delegacia

Confusão envolveu um casal, a filha adolescente da mulher e a mãe do rapaz; xingamentos e agressões teriam ocorrido na residência da família, no bairro Neves

Após a briga, envolvidos estavam em residências diferentes
Após a briga, envolvidos estavam em residências diferentes -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram mobilizadas para uma discussão que terminou com agressões e quatro pessoas encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa. Segundo o relato da corporação, a confusão foi entre as quatro pessoas da mesma família: um casal, a filha adolescente da mulher - que tem 17 anos - e a mãe do rapaz - de 58 anos.

Para os guardas municipais, a mulher de 36 anos, que tem um companheiro de 27, relatou que ambos estavam em um bar na região central da cidade quando, ao retornarem para casa no bairro Neves, uma briga por ciúmes. "O homem teria ofendido a solicitante com xingamentos, sendo assim, a solicitante deu um tapa na região do ombro do companheiro, onde este continuou com os xingamentos e em ato contínuo pulou sobre a mulher e começou a apertar seu pescoço com as duas mãos", teria contado a mulher para os agentes da GCM.

Por conta da situação, a filha da mulher teria intervido para conter a agressão e acabou agredida no braço, inclusive, segundo os guardas municipais, sofrendo uma hematoma na altura do bíceps. Para piorar o 'clima' na casa, o homem contou sobre o ocorrido para a mãe, que segundo a vítima teria "chego ao local bastante alterada, invadindo sua casa chutando a porta do veiculo e portão, como também proferiu xingamentos.

Guardas em ação

Após a sequência de fatos, mãe e filho foram para uma residência no bairro Contorno e a mulher acionou a Guarda; os oficiais da equipe GAT Hotel foram até o bairro Neves e na sequência se deslocaram para a casa no Contorno, onde ouviram a versão da dupla. "O homem confirmou que teve uma discussão com sua convivente por motivos de ciúmes, bem como os xingamentos, porém não soube informar sobre as agressões. Já a senhora confirmou que invadiu a residência da nora e que desferiu chutes e xingamentos", conta o relato dos guardas.

O caso deve ser investigação pela Polícia Civil nos crimes de agressão e ameaça, ambos no contexto de violência doméstica. A GCM não informou se algum dos envolvidos segue detido ou se todos foram liberados após prestar depoimento.

As informações são da Secretaria Municipal de Segurança Pública

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE