Colégio Sepam abre matrículas para o programa High School | aRede
PUBLICIDADE

Colégio Sepam abre matrículas para o programa High School

Programa de ensino médio americano acontece em parceria com a Universidade de Missouri, dos Estados Unidos da América (EUA)

Osni Mongruel Junior, Matheus Hamberland e Matheus Frare  falam sobre o programa High School
Osni Mongruel Junior, Matheus Hamberland e Matheus Frare falam sobre o programa High School -

Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Colégio Sepam em Ponta Grossa está com as matrículas abertas para o programa de ensino médio americano, o High School. O programa acontece em parceria com a Universidade de Missouri, dos Estados Unidos da América (EUA).

De acordo com o diretor do Sepam, Osni Mongruel Júnior, cursando o High School Sepam Mizzou o aluno recebe dois diplomas: o brasileiro, que capacita o estudante para participar dos processos seletivos e vestibulares no Brasil, e o americano que viabiliza o ensino superior nos EUA e em todo o planeta.

O diretor explica que o aluno pode participar do programa de três anos a partir do 9º ano do ensino fundamental ou do 1º ano do ensino médio - confira a entrevista realizada no Portal aRede no vídeo abaixo:

VÍDEO
Grupo aRede.
Assista a entrevista com o diretor do Sepam e professores | Autor: Grupo aRede.
 

Para ingressar no programa é necessário realizar um teste preliminar de nivelamento de inglês. As aulas são dinâmicas e ministradas integralmente em inglês. No decorrer da formação, são aplicadas 12 disciplinas, entre elas redação, oratória, literatura americana, história americana, debate, economia, saúde e física mental. As aulas são presenciais na sede do próprio Colégio e online com professores americanos.

No Sepam, o programa começou a ser oferecido no ano de 2015 e já formou mais de 60 alunos na educação internacional. No último sábado (02), mais uma turma foi formada na educação americana.

Mais informações sobre o High School e o período de matrículas podem ser obtidas através do telefone (42) 3225 2677. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE