Pai é preso em flagrante acusado de morder o filho em PG | aRede
PUBLICIDADE

Pai é preso em flagrante acusado de morder o filho em PG

Prisão aconteceu nesta terça-feira; acusado teria mordido a face do bebê de sete meses de idade

Homem foi preso em flagrante acusado de ter mordido o filho, um bebê de sete meses
Homem foi preso em flagrante acusado de ter mordido o filho, um bebê de sete meses -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa, em parceria com a Guarda Municipal, realizou a prisão em flagrante de um homem que teria agredido com mordidas o próprio filho, um bebê de apenas sete meses. A prisão aconteceu nesta terça-feira (5) na Vila San Martin, bairro Neves.

Segundo informações, o autor, de 24 anos, seria usuário de drogas e no último domingo (3) chegou em casa alterado e agressivo, quebrando móveis e ameaçando sua esposa e filho. Na ocasião a jovem solicitou ajuda de seus pais, saiu de casa e levou consigo o bebê.

Na manhã desta terça-feira (5) o acusado foi até a residência dos sogros e pediu para que sua companheira retornasse para casa, o que foi negado pela jovem. Neste momento teria então pedido para ficar um pouco com o bebê, o que lhe foi autorizado. Após cerca de dez minutos ele retornou e entregou a criança para a mãe, momento em que perceberam uma lesão na face direita da vítima.

O agressor já teria se evadido do local, quando a mãe da criança solicitou a presença da GM que ao chegar no local constatou que a vítima era uma criança, encaminhando a mãe e o bebê ao Nucria. Já na unidade policial, ao tomar conhecimento dos fatos, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho designou uma equipe de investigação para realizar a busca e condução do autor para a sede da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. O suspeito foi autuado em flagrante e encontra-se preso à disposição da Justiça.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE