Acipg emite nota contra o aumento de vereadores em PG | aRede
PUBLICIDADE

Acipg emite nota contra o aumento de vereadores em PG

Associação disse que a aprovação do projeto "não trará benefícios para a população"

O comércio já enfrenta muitas dificuldades para se manter produtivo, viável e ainda assim um dos maiores geradores de emprego na nossa cidade
O comércio já enfrenta muitas dificuldades para se manter produtivo, viável e ainda assim um dos maiores geradores de emprego na nossa cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) emitiu uma nota, nesta segunda-feira (4), manifestando ser contrária ao aumento no número de vereadores na cidade. Um projeto foi apresentando na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) e os parlamentares discutem a proposta.

Confira abaixo a nota na íntegra da Acipg:

"A Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg), entidade representativa do setor produtivo da nossa cidade, vem por meio desta manifestar o seu posicionamento contrário ao projeto de aumento de vereadores em Ponta Grossa.

A nossa opinião é baseada na pesquisa que realizamos com os nossos associados, que mostrou que a maioria deles é contra a ampliação do número de cadeiras na Câmara Municipal. Entendemos que essa medida não trará benefícios para a população, mas sim mais custos para o erário público.

Acreditamos que a representatividade se dá pela atuação efetiva e pelo entendimento do trabalho de um parlamentar, e não pelo aumento no número de representantes. Defendemos que os recursos que seriam gastos com mais vereadores sejam investidos em áreas prioritárias para a nossa cidade, como educação, saúde e segurança.

A Acipg espera que os atuais vereadores respeitem a vontade da maioria dos ponta-grossenses e rejeitem esse projeto, que só favorece os interesses políticos de alguns grupos. Queremos uma Câmara Municipal mais enxuta, transparente e comprometida com o desenvolvimento de Ponta Grossa".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE