Homem ganha alta do hospital e vai direto para a cadeia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem ganha alta do hospital e vai direto para a cadeia em PG

Foragido tem 36 anos e estava internado após ser agredido; além deste caso, outros dois mandados foram cumpridos nesta quarta

Investigado recebeu alta do Hospital Universitário e foi 'surpreendido' pela Polícia
Investigado recebeu alta do Hospital Universitário e foi 'surpreendido' pela Polícia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) informou, na madrugada desta quinta-feira (30), que cumpriu três mandados de prisão durante esta quarta-feira (29) em Ponta Grossa. Em uma das situações, por volta das 10 horas, o foragido estava internado no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) e, logo que ganhou alta, foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza; o homem de 36 anos não teve o motivo da prisão divulgado e estava no HU após ter sofrido uma agressão. A PM não informou se o investigado já estava sob escolta.

Pouco mais de uma hora depois, policiais foram até a região do Gralha Azul, no bairro Contorno, para cumprir um mandado de prisão na rua Recanto dos Papagaios: o investigado, um homem de 43 anos, responde pelo crime de homicídio e também foi detido. A terceira prisão informada pela PM foi por volta das 19 horas, no bairro de Uvaranas: um homem de 40 anos, suspeito do crime de roubo, foi localizado e detido na rua Dolarício Correira.

POLÍCIA CIVIL - Além dos mandados cumpridos pela Polícia Militar, o homem de 42 anos que é suspeito de agredir e roubar o celular de uma mulher em plena rua Dr. Colares, na região central da cidade, foi preso pela Polícia Civil. Saiba mais detalhes em entrevista com o delegado Derick Moura Jorge aqui no Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE