Suspeitos de vender drogas são presos em praça de Ponta Grossa
Dupla estaria em posse de quase 10 gramas de substância análoga ao crack
Publicado: 24/11/2023, 21:42
Equipes da Guada Civil Municipal (GCM) deram voz de prisão a dois indivíduos na Praça Barão do Rio Branco, na tarde desta sexta-feira (24), em Ponta Grossa. Os suspeitos estariam em posse de entorpecentes e celulares de procedência duvidosa. O caso foi registrado às 14h25.
De acordo com a GCM, a equipe GAT ECHO visualizou diversos indivíduos aglomerados no local, sendo dois suspeitos de estarem fazendo venda de ilícitos.
Para identificação dos indivíduos, a equipe contou com apoio de imagens de câmeras disponibilizadas pela Central de Monitoramento (COGEM).
Um dos suspeitos saiu rapidamente da praça, mas foi alcançado com o auxílio de outras equipes da GCM. Durante a busca pessoal foram encontrados dois celulares, um bloqueado e outro restaurado, os quais foram considerados de procedência duvidosa. Ainda, em sua posse haveria R$ 210 e duas gramas de substância análoga ao crack.
O outro suspeito teria lançado um invólucro, com o mesmo conteúdo, embaixo de um veículo, contendo 5 gramas. Na abordagem ainda foram encontrados R$ 99,95 e um celular.
Os demais indivíduos presentes na ação foram liberados, pois nada de ilícito foi identificado em posse dos mesmos.
Os suspeitos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP), onde medidas cabíveis foram tomadas.