Adolescentes são assediadas por homem em ônibus de PG | aRede
PUBLICIDADE

Adolescentes são assediadas por homem em ônibus de PG

O caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira (23), no Terminal de Uvaranas

Ocorrência foi atendida pela equipe GAT da Guarda Municipal
Ocorrência foi atendida pela equipe GAT da Guarda Municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas adolescentes denunciaram casos de importunação sexual no Terminal de Uvaranas. Ambas relataram que foram assediadas pelo mesmo indivíduo enquanto estavam dentro do ônibus, da linha Centro/Uvaranas. A equipe da GAT Bravo foi acionada para abordar o homem. O caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira (23).

A primeira vítima estaria em viagem no ônibus, quando o indivíduo parou atrás dela e começou a se esfregar em seu corpo. Posteriormente, o mesmo teria tirado a genitália para passar no corpo da menor. De acordo com o depoimento, a adolescente se dirigiu ao fiscal do terminal, onde foi informada que após o ocorrido não poderia ser feito nada. Durante a ação, o denunciado entrou novamente no ônibus e fugiu do local. 

SEGUNDO CASO - Em outra 'viagem', o indivíduo teria assediado outra adolescente, que também fez denúncia. Quando o ônibus voltou ao Terminal de Uvaranas, a mãe da primeira vítima segurou o homem, que ainda se encontrava nele, até a chegada da equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE