Evento 'Inova Summit' fortalece a inovação em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Evento 'Inova Summit' fortalece a inovação em Ponta Grossa

Durante a sua programação, o Inova Sumitt ofertou aos participantes uma imersão em diferentes experiências sobre inovação

Evento trouxe mais de dez palestrantes em sua programação
Evento trouxe mais de dez palestrantes em sua programação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Inova Summit veio para ficar como um evento que fortalece a inovação em Ponta Grossa. O evento, realizado no último dia 18, na Casa do Empresário, reuniu empreendedores, especialistas e interessados no tema que ganha cada vez mais relevância no ambiente de negócios.

Durante a sua programação, o Inova Sumitt ofertou aos participantes uma imersão em diferentes experiências sobre inovação. Especialistas comentaram sobre iniciativas na área, empresários de renome relataram suas vivências nos negócios, além do próprio público ter interagido e trocado informações.

“A gente busca esse crescimento no mercado, estes insights, trazer ferramentas novas para os empresários. E a gente vê que conseguiu isso, com várias pessoas que foram lá tendo insights, conseguiram absorver conteúdo, fizeram contatos. Essa troca entre palestrantes, organização do evento e com os participantes é muito bacana e todo mercado tende a crescer”, afirma Chris Paes, do Escritório de Criatividade, um dos realizadores do evento.

O Inova Sumitt foi realizado pelo Conselho Jovem da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG Jovem), em parceria com o Escritório de Criatividade, e trouxe mais de dez palestrantes em sua programação. “A inovação é algo que não tem dono, então toda a ação voltada para isso acaba somando no ecossistema. Quanto mais ações como essa, melhor para o mercado”, finaliza Paes.

Informações: Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE