Vítima de ataque a tiros no Jardim Carvalho morre no hospital
Homem de 34 anos estava em casa, com a mãe, e foi alvo de disparos no crânio, face e coluna cervical; ataque ocorreu nesta quarta
Publicado: 23/11/2023, 06:45
A Polícia Militar (PM) confirmou, na madrugada desta quinta-feira (23), que o homem de 34 anos vítima de um ataque a tiros na casa onde morava na Vila Santa Lúcia, bairro Jardim Carvalho em Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Após o ataque, que ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (22), a vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) em estado gravíssimo.
Nas próximas horas, as autoridades de saúde e segurança devem confirmar a identidade do rapaz, que estava em casa com a própria mãe e foi surpreendido por dois criminosos; a residência, que fica na rua Francisco Guilhermino, foi invadida por volta das 17h20.
INVASÃO - Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, os dois homens chegaram numa motocicleta ao local e teriam chamado pelo homem. Neste momento, a mãe do rapaz disse que ele estava em casa, quando os suspeitos invadiram o local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo – a mulher não teve ferimentos. A vítima foi atingida nas regiões do crânio, da face e da cervical. Após o ataque, os suspeitos se evadiram do local e até o fechamento desta notícia não foram localizados.